Requisitos
• Ter um Bom x1
• Não ser um player conhecido por Denúncias, Anti Rpg ou outros
• Ter o emprego de Mecânico E Detetive(Outros empregos não serão aceitos)
• Ter Microfone e Raidcall
• Ter conhecimento dos CODIGOS Q , e ALFABETO FONETICO !(se não souber o basico(pelomenos)não entrara para equipe).
Objetivos
O Objetivo da Policia Militar de LS é manter a cidade longe do crime, a PM-LS faz tudo que for necessário para que cumpra seu Objetivo. A PM faz Operação, Caça, Ronda, Blitz.
A Policia Militar tambem combate o trafico de drogas e de armas que ronda pela cidade.
Oque um militar nunca deve fazer
• Usar spray, /imo, /algemar.
• Atirar sem motivo. (DM)
• Floodar (qualquer canal, seja o local, o /d, o /r, o /al e muito menos o /gov!).
• Discutir no /r, /d, e /al principalmente se por motivos fúteis.
• Desobedecer ordens de um superior que tenham a intenção de organizar a situação.
• Pedir cargo ou "puxar saco" de superiores.
• Equipar em combate ou em fuga de um combate.
• Atirar em presos.
• Usar o /gov sem permissão de um superior.
• Sair da hq sem equipar ou /batercartao.
• Não entrar no RaidCall antes ou pouco após logar (a não ser que tenha um bom motivo).
• Avisar quando for dar um /su (para não sair mais de um /su no suspeito).
• Não comparecer em uma chamada na HQ, seja para o que for, chamou para a HQ largue tudo o que estiver fazendo e compareça rapidamente.
• Não desrespeitar o colega, xingamentos entre membros ou brigas não serão tolerados.
• Usar da autoridade como PM para beneficiar a si mesmo. (Abuser)
• Jamais revistar sem o suspeito estar de /handsup (só se estiver dentro da nossa HQ ou dentro de veículo algemado).
• Não atirar no procurado sem antes mandar o /m.
• Realizar DB em um suspeito ou em qualquer outra pessoa.
Tipos de /su
Comando: (/su)speito [ID] [CRIME]
• TH • Tentativa de homicídio, qualquer agressão física a um indivíduo, ou armada a um veículo tripulado.
• RP • Resistência a Prisão, qualquer rejeição e resistência do procurado após a voz de prisão.
• Fuga • Quando o suspeito foge após o /m de procurado.
• Flagrante • Quando é flagrado alguem vendendo drogas ou materiais, ou flagrado um assassinato.
• Vandalismo • agressão física a um veículo tripulado.
• Desacato • Ofensa a um policial.
• RP • Usado após o /m de procurado, caso o suspeito resista a prisão.
• DOP • Desrespeito a ordem policial. Quando o suspeito não faz o que o policial pede.
• Sequestro • Caso o sequestrador não seja de uma org terrorista.
• Invasão • A locais proibidos ou interditados, após um aviso.
• Cumplice • caso um suspeito seja cumplice se fuga ou sequestro.
• Ajuste • Dado em presos por agressão, desacato nas celas ou por erro de algum ROTAM.
• Roubo • Caso alguem roube algo na sua frente, como um veículo.
• Assalto • Caso veja um assalto acontecendo, só tente impedir se tiver membros suficientes.
• Racha • Utilizado para quem estiver fazendo racha no aeroporto de San Fierro.
• TE • Tráfico de entorpecentes, quando o suspeito é pego com mais de 200 de drogas ou materiais.
• LE • Livrou dos entorpecentes, quando o suspeito usa /ldrogas ou /lmat.
• PIA • Porte ilegal de armas, quando um suspeito não tem licença para as armas que está portando.
• Agressão • Dado assim que flagrar agressão contra contra outra pessoa ou contra você mesmo.
• Ameaça • Quando alguém ameaça você ou terceiros.
• Suborno • Usado quando alguém tenta subornar um policial.
Atenção: Nenhum outro tipo de /su será aceito ser aplicado na Corporação.
Comandos
• /R • Rádio de Comunicação entre os PMs. (Chat)
• /D • Rádio de Comunicação com todo o Departamento. (Médicos, ROTAM, PF, GN e Prefeitura)
• /SU • Comando para colocar Níveis de Procura em uma Suspeito. (EX: /SU [ID] [CRIME])
• /FICHA • Utilizado para verificar a Ficha Criminal de um Suspeito. (EX: /Ficha [ID])
• /PRENDER • Utilizado para Prender um Procurado. (EX: /Prender [ID] [TEMPO] -Máximo 20min)
• /REVISTAR • Utilizado para Revistar um Suspeito em busca de algo ilegal. (EX: /Revistar [ID])
• /RETIRAR • Utilizado para Retirar Licenças, Drogas, Materiais, Armas, etc. (EX: /Retirar Drogas [ID])
• /MULTAR • Utilizado na Aplicação de Multas para infratores. (EX: /Multar [ID] [VALOR] [MOTIVO])
• /GOV • Utilizado para Anunciar informações da PMLS, como Operações, Testes, etc. (EX: /GOV[Texto])
• /ARROMBAR • Utilizado para Arrombar portas de residências em busca de algo ilegal. (EX: /Arrombar)
• /BATERCARTAO • Utilizado para o COP entrar em Serviço, adquirindo assim seus Comandos.
• /EQUIPAR • Utilizado para o COP adquirir seus Equipamentos (Conforme o Cargo) como Armas e Colete.
• /M •Utilizado para AVISAR/ALERTAR um suspeito. (EX: /M [PMLS] Pare o Veículo e Saia com /HANDSUP])
• /IMO • Utilizado para Imobilizar um Suspeito DESARMADOe FORA de COMBATE. (EX: /IMO [ID])
• /ALGEMAR •Utilizado para Algemar um Suspeito com /HANDSUP. (EX: /Algemar [ID])
• /PROCURADOS • Utilizado para visualizar a Lista de Suspeitos Procurados de LS. (EX: /Procurados)
Mais Comandos: /DP –Utilizado para Visualizar TODOSos Comandos Existentes dos COPs. (EX: /Dp)
Armamentos
Desert Eagle: (Todos Cargos) Principal arma. Utilize em confrontos de maior proximidade.(DE ESTAGIARIOS A CABO)
MP5: (ACIMA DE CABO) Utilize caso o inimigo possua menos de 50 de vida e nenhum colete, ou caso exista uma relação de 2/1 de PM's e
inimigos. E contra veículos.
M4: (ACIMA DE CABO) Utilize em confrontos de longa distância, contra veículos, contra inimigos sem colete ou caso haja uma relação
de no mínimo 3/2 de PM's e gangsters.
Shotgun: (ACIMA DE SOLDADO) As vezes pode ser substituir a eagle, mas dexa você mais lento o que pode tornar um alvo mais facil.
Esniper:(Cargos 4) Utilize como binóculos para analisar a situação de locais distantes, e para abater ou enfraquecer inimigos
antes de um confronto de maior proximidade. Seu tiro é muito fraco, então procure não utilizálo à toa entregando sua valiosa posição em troca de tirar menos da metade do colete do inimigo.
Tempo de prisão pra cada nivel
Comando: /prender [ID] [TEMPO]
• Caso o suspeito for acusado de RP, Fuga ou TH, tempo: 10 minutos
• Caso o suspeito for acusado de Desacato, tempo: de 5 a 20 minutos, de acordo do grau de desacato.
• Os outros crimes serão dado tempo de prisão de acordo com o nivel de procurado:
1 nível: 3 minutos
2 níveis: 5 minutos
3 níveis: 7 minutos
4 níveis: 10 minutos
5 níveis: 12 minutos
6 níveis: 14 minutos
7 níveis: 16 minutos
8 níveis: 18 minutos
9 níveis: 20 minutos
10 níveis: 30 minutos na penitenciária com o comando /entregar [ID] 30
Atenção: Caso o suspeito se renda, qualquer artigo ilegal que ele carregue deve ser retirado.
Multas
Comando: /multar [ID] [PREÇO] [MOTIVO]
Armado e sem licenças: $15000
Infração de trânsito: $10000
Dirigindo sem Licença de direção: $20000
Se recusar a pagar uma multa o militar deve dar /su DOP e RM no mesmo mandar voz de prisão e prender.
Ronda
Sempre em 3 ou mais membros, a equipe se desloca pela cidade, fazendo abordagens, revistas, perguntas, e apreenções, tudo pela melhor segurança da população.
Logo de saída, o responsável pela equipe [MOTORISTA] decide qual será o companheiro, encarregado de aplicar os /SU's cabieveis durante toda a ronda. a função deste, é estar sempre ligado nos ID dos cidadões que serão abordados, para que qualquer reação seja aplicado o /SU correspondente.O motorista tem como função, deslocar a viatura sempre da forma mais rapida possivel, este dificilmente descerá do carro. os demais membros, ficaram no apoio, isto é, esses fazem a revista e evitam a fuga do meliante. Caso na revista seja encotrado qualquer material ilegal, o 'apoio' tem a função de solitictar o /SU pelo /R, para que o /su seja aplicado, e a apreenção seja feita.
O motorista, também tem a função de verificar se o cidadão abordado consta na lista de procurados, fazendo isto em quanto o cidadão esteja ainda de HANDSUP.
Az baixo segue a função de cada integrante de equipe.
Motorista: Responsável pela equipe,Responsável pelas vozes de ABORDAGEM~PRISAO~LIBERAÇÃO, Escolhe os suspeitos que serão abordados e verifica se meliante encontra-se na lista de procurados.
/SU: Este terá somente a obrigação de aplicar todos os /SU cabiveis durante toda a ronda.
Apoio: Efetuam a revista, e evitam a fuga do meliante.
Caça
Pode ser feita, até mesmo sozinha com a permissao de um Cargo 5 , o motorista manda a voz de prisao ao procurado, caso o mesmo abra uma fuga, o /SU RP deve ser aplicado, e dai então procegue a caça, até a morte/apreenção do procurado.
Blitz
Sempre com 5 membros, o organizador, deve selecionar um lugar com forte movimentação, organizar todos na HQ, selecionar o membro responsável pelos SU durante a blitz. Ao chegar ao local da blitz, os membros devem seguir as instruções do responsável pela blitz, que vai organizar as barreiras, e a posição de cada um, para o melhor andamento da blitz.
OPERAÇÃO
Quando o fluxo de tráfico é alto em determinados lugares, e a PM está com uma quantia boa de membros online, é a hora de um superior organizar uma OPERAÇÃO ANT TRAFICO, e destruir o mesmo, sempre com muita precisão e total sucesso da equipe da PM.
Equipe Do 12° Batalhão Da Policia Militar