manual do exercito
1.Requisitos
2.Contratações
3.Objetivos e Metas do Exército
4.Regras Internas
5.Punições
6.Formação
7.Contrato
8.Hierarquia: Cargos e Funções
9.Atiradores
10.U.S Air Foce / Força Aérea
11. Tier 1
12.Nossa Jurisdição
13.Corrupção
14.Treinamento
15.Abordagem
16.Conduta
17.Comandos e Funções
18.Promoções
19. Tabela de crimes
Comandos e Funções
/r – Radio do exercito. (( para falar com os soldados/membros online ))
/d – Radio para todo o Governo. (( Radio usado para se comunicar com as demais ORGs do governo ))
/equipar ou aperta F – Usado para equipar os armamentos.
/m – MegaFone.(( Usado em abordagens ou RPs de negociações ))
/su – Usado para colocar um suspeito como procurado pela Policia.
/br – Usado para implantar uma barreira. (( Muito usado em blitz ))
/rbr – Usado para remover sua barreira plantada. (( Apenas para cargos 5 + ))
/dbr – Comando usado para remover todas as barreiras.
/subirexe /descerexe – É um elevador que da acesso as aeronaves da HQ
/algemar – Usado para algemar o suspeito.
/desalgemar – Usado para desalgemar o suspeito.
/refem salvar – Usado para salvar o refém, só use se tiver longe dos sequestradores e seguro.
/imo – Usado para imobilizar o suspeito
/membros – (( Usado para ver membros que estão online ))
/gov – Anuncio do Governo.
/prender – Usado para prender
Regras do Exército
- Não deixar carros do Exército espalhados ou sem combustível fora da HQ;
- Não pedir cargo;
- Não brigar/floodar/conversar no /r, /d;
- Não andar sozinho;
- Se tiver certeza de que viu um terrorista, MATE!
- Terrorista está sendo procurado (/procurados), está autorizado a matar sem argumentar nada. (sem DB);
- Ir em sequestros/assaltos e outros, caso seja um terrorista realizando;
- Seja qualquer pessoa que invadiu a HQ dê /su [ID] ILR e mate;
- Sempre andar armado;
- Se estiver de folga, (sem farda) só poderá agir com /su TH e reagir para se defender;
- Se estiver de folga, (sem farda) e um policial te abordar, aja com calma e mostre o distintivo à ele (/distintivo [ID dele]);
- Não ter emprego relacionado ao crime;
- Não ir atrás ou matar gangues, civis ou organizações sem ser terroristas (apenas se invadirem HQ, nos roubarem, ou tentar nos matar);
- Em caso de guerra com alguma organização, anuncie no /GOV;
- Podemos dar o comando /su em qualquer um que cometa irregularidade, mais não prendemos nem abordamos, (se for terrorista mate);
- Sempre ser educado ao dialogar;
- Em tentativa de homicídio, sempre aplique /su (ID ou parte do nick) TH e mate;
– Não abusar da autoridade;
- Operações ou guerras podem ser realizadas apenas com 2 ou mais membros online;
- Repeitar general ou cargos superiores
Patentes (cargos) e suas funções:
Cargo 1 (Soldado) - Tem A funcão de cuidar da base e estão em fase de teste;
Cargo 2 (Cabo ou Cadete) - Tem a funcão de ir em operacões e ajudar nas guerras e dominar pedreira e a área 51;
Cargo 3 (Sargento) - Tem a funcão de cuidar Do oceano, em resgates e salvamentos da água, ajuda em operacões e Ajudar em guerras e dominar;
Cargo 4 (Major) - Tem a funcão de cuidar do tráfego aéreo Ajuda em Operacoes e guerras;
Cargo 5 (Tenente Coronel) - Tem as mesmas funções do GENERAL, e assume o Exército na ausência do mesmo;
Cargo 6 (General) - É responsável por toda a parte Administrativa do Batalhão. Decide sobre punições, promoções, rebaixamentos e tem poder absoluto dentro do Exército.
Cargo LÍDER (General) - Não é nescessária a definição do mesmo.
Patentes do Exército:
Cargo 1: Soldado
Cargo 2: Tenente
Cargo 3: Capitão
Cargo 4: Major
Cargo 5: Coronel
Cargo 6: General
Guerras:
Em guerras, devemos levar veículos pesados, como tanque de guerra e helicópteros e aviões com bombas e metralhadoras. É importante que ganhemos as guerras para crescermos.